A Banda Juvenil/Orquestra de Sopros apresentou-se publicamente sob a Direcção do Maestro José Pedro Figueiredo no dia 6 de Agosto acompanhando a Procissão da Festa de N.ª Sr.ª da Piedade e realizando um Concerto integrado na mesma, como sempre aconteceu desde que foi fundada e como era tradição da antiga Banda de Vila Nova de Ourém. Pretendo expressar neste blog, em nome da Direcção da AMBO, o agradecimento ao Maestro Zé Pedro e a todos os executantes por todo o empenho e esforço que colocaram na concretização deste compromisso, de modo a que fosse possível manter esta tradição da nossa banda. Foi muito duro, não tenho dúvidas, nomeadamente tendo em conta as condições climatéricas, mas estou convicto que todos se sentiram orgulhosos e com a certeza do dever cumprido. Domingo dia 6 de Agosto de 2006 representou o começo de uma nova caminhada da Banda Juvenil/Orquestra de Sopros. Não tem mais nenhum sentido utilizar este espaço para levantar questões relacionadas com o anterior maestro (se é que alguma vez teve!) ou o sobre o modo como funcionava a Secção. Isso é um assunto completamente encerrado ao nível da AMBO, ao contrário do que os comentários de algum(s) "executante(s)" pretendem insinuar. Este blog tem de ser um espaço de divulgação e de critica construtiva e não de ataques pessoais seja a quem for. A Direcção da AMBO não permitirá que isso aconteça. A Banda Juvenil/Orquestra de Sopros irá seguir o seu caminho e há-de chegar a altura de se fazer o balanço das mudanças iniciadas. No entanto, não tenho a menor dúvida que ele será tanto melhor quento maior for a dedicação, empenhamento e esprírito de entreajuda dos seus elementos. Mais uma vez se reafirma que a AMBO manterá sempre as portas abertas a todos! Aqueles que por qualquer motivo entenderam sair, mais recentemente ou menos recentemente, serão acolhidos de bom grado e de forma fraternal como me parece tem sido demonstrado. Força malta! O Presidente da Direcção da AMBO - Avelino Subtil
1 comentário:
A Banda Juvenil/Orquestra de Sopros apresentou-se publicamente sob a Direcção do Maestro José Pedro Figueiredo no dia 6 de Agosto acompanhando a Procissão da Festa de N.ª Sr.ª da Piedade e realizando um Concerto integrado na mesma, como sempre aconteceu desde que foi fundada e como era tradição da antiga Banda de Vila Nova de Ourém.
Pretendo expressar neste blog, em nome da Direcção da AMBO, o agradecimento ao Maestro Zé Pedro e a todos os executantes por todo o empenho e esforço que colocaram na concretização deste compromisso, de modo a que fosse possível manter esta tradição da nossa banda.
Foi muito duro, não tenho dúvidas, nomeadamente tendo em conta as condições climatéricas, mas estou convicto que todos se sentiram orgulhosos e com a certeza do dever cumprido.
Domingo dia 6 de Agosto de 2006 representou o começo de uma nova caminhada da Banda Juvenil/Orquestra de Sopros.
Não tem mais nenhum sentido utilizar este espaço para levantar questões relacionadas com o anterior maestro (se é que alguma vez teve!) ou o sobre o modo como funcionava a Secção. Isso é um assunto completamente encerrado ao nível da AMBO, ao contrário do que os comentários de algum(s) "executante(s)" pretendem insinuar.
Este blog tem de ser um espaço de divulgação e de critica construtiva e não de ataques pessoais seja a quem for. A Direcção da AMBO não permitirá que isso aconteça.
A Banda Juvenil/Orquestra de Sopros irá seguir o seu caminho e há-de chegar a altura de se fazer o balanço das mudanças iniciadas.
No entanto, não tenho a menor dúvida que ele será tanto melhor quento maior for a dedicação, empenhamento e esprírito de entreajuda dos seus elementos.
Mais uma vez se reafirma que a AMBO manterá sempre as portas abertas a todos! Aqueles que por qualquer motivo entenderam sair, mais recentemente ou menos recentemente, serão acolhidos de bom grado e de forma fraternal como me parece tem sido demonstrado.
Força malta!
O Presidente da Direcção da AMBO - Avelino Subtil
11 Agosto, 2006 23:05
Enviar um comentário