Após mais de 20 anos como maestro da Banda Juvenil e mais recentemente da Orquestra de Sopros, no passado dia 10 de Junho o Maestro Jose Mortagua deixou a Direcção Técnica deste dois Grupos.
Independentemente do modo como se processou a sua saída, é de justiça reconhecer a importância do trabalho que desenvolveu durante todos estes anos.
O seu nome ficará para sempre ligado ao Historial da Academia de Musica Banda de Ourém.
Em nome de todos sinceros agradecimentos pelo que nos ensinou.
18 de junho de 2006
Maestro Jose Mortágua cessou funções
Composto por João Subtil às 12:41:00
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
agradeco todo o amor, todo o carinho, toda a dedicacao q sempre teve por esta academia. aprendi solfejo ao colo dele:) um bem haja a esse Grande Maestro
Penso que já saiu tarde de mais, eu como ex praticante da banda juvenil e já saí à muitos anos, fico contente!!!
Não sei os motivos da sua saída, mas foi uma pessoa que sempre quis interferir na vida de cada executante criando grandes problemas à vida pessoal de alguns deles.
quero agradecer a tudo de bom que aprendi com este grande homem. Foi um homem que meensinou a ser desciplinado e exigia que o respeitassem.
Não é falta de respeito pelo Mortágua, mas eu sei que a realidade é dura de ler!!! neste caso, mas todos da minha altura sabem que o que digo é verdade!!
provavelmente o problema não surgia só de um lado, julgo que quem está à frente das associações e quem trabalha com as pessoas sejam maestros, professores ou treinadores, são também educadores e provavelmente deverias ser fresco, provavelmente queria-te levar no bom sentido e não por um caminho mais turbulento
eu só quero dizer q concordo com clarim, pois muitas vezes metia se na vida de alguns membros, até de mais... mas enfim aguas passadas... ja la vai... até uma proxima... e desculpem tar a escrever em anónimo, mas não sei como escrever com o nome... mas ñ sou o mesmo anónimo q escreveu as outras q aqui tão....
Enviar um comentário