18 de junho de 2006

Maestro Jose Mortágua cessou funções

Após mais de 20 anos como maestro da Banda Juvenil e mais recentemente da Orquestra de Sopros, no passado dia 10 de Junho o Maestro Jose Mortagua deixou a Direcção Técnica deste dois Grupos.
Independentemente do modo como se processou a sua saída, é de justiça reconhecer a importância do trabalho que desenvolveu durante todos estes anos.
O seu nome ficará para sempre ligado ao Historial da Academia de Musica Banda de Ourém.
Em nome de todos sinceros agradecimentos pelo que nos ensinou.

6 comentários:

Anónimo disse...

agradeco todo o amor, todo o carinho, toda a dedicacao q sempre teve por esta academia. aprendi solfejo ao colo dele:) um bem haja a esse Grande Maestro

Anónimo disse...

Penso que já saiu tarde de mais, eu como ex praticante da banda juvenil e já saí à muitos anos, fico contente!!!

Não sei os motivos da sua saída, mas foi uma pessoa que sempre quis interferir na vida de cada executante criando grandes problemas à vida pessoal de alguns deles.

Anónimo disse...

quero agradecer a tudo de bom que aprendi com este grande homem. Foi um homem que meensinou a ser desciplinado e exigia que o respeitassem.

Anónimo disse...

Não é falta de respeito pelo Mortágua, mas eu sei que a realidade é dura de ler!!! neste caso, mas todos da minha altura sabem que o que digo é verdade!!

Anónimo disse...

provavelmente o problema não surgia só de um lado, julgo que quem está à frente das associações e quem trabalha com as pessoas sejam maestros, professores ou treinadores, são também educadores e provavelmente deverias ser fresco, provavelmente queria-te levar no bom sentido e não por um caminho mais turbulento

Anónimo disse...

eu só quero dizer q concordo com clarim, pois muitas vezes metia se na vida de alguns membros, até de mais... mas enfim aguas passadas... ja la vai... até uma proxima... e desculpem tar a escrever em anónimo, mas não sei como escrever com o nome... mas ñ sou o mesmo anónimo q escreveu as outras q aqui tão....