8 de janeiro de 2007

Concerto de Reis em Fátima - 07.01.2007 - Fotos II



Concerto de Reis em Fátima - 07.01.2007 - Fotos



Concerto de Reis em Fátima com a Orquestra de Sopros de Ourém e a Banda de Música do Loureiro bem succedido

O Concerto de ontem com a Orquestra de Sopros de Ourém e a Banda de música do Loureiro foi muito bem sucedido. No total 100 Músicos estavam em palco. No Final do concerto várias pessoas felicitaram o maestro, ou os dirigentes das bandas. O Maestro José Pedro Figueiredo estava sem palavras no final do espectáculo, para quê dizer mais..
Várias pessoas, a maioria afirmaram que D-Day foi a melhor peça, e que é uma peça espectacular.
No Final doi concerto, o Canal de Televisão Canção Nova fez uma entrevista ao Maestro, entrevista que passou hoje dia 8 de Janeiro na televisão. Outros dois elementos das bandas que também falaram foram o ALAN, Percussionista da Orquestra de Sopros de Ourém e a Francisca, que toca Fagote na Banda de Música do Loureiro.. Deixo aqui algumas fotos.

Concerto de Reis em Fátima quase aí

É já este domingo o concerto entre as duas Bandas, a Banda Juvenil/Orquestra de Sopros de Ourém e a Banda de Música de Loureiro. Embora sem nenhum ensaio, as bandas têm o mesmo maestro, o que facilita desde logo o trabalho, e só no dia do concerto de manhã as duas bandas se vão juntar para ensaiar.
Esperamos que dia 7 tudo corra Bem.. Boa sorte para todos os músicos.

Programa para O Concerto de Dia 07.01.2007

1-The Gladiator March
2-The Maelstrom
3-English Folk Song Suite
4-D-DAY
5-Serenade for Wind Band
6-Passadena
7-Um Grande Natal

FELIZ 2007

Um FELIZ 2007 a todos, e em especial aos visitantes do Blog.
Obrigado

Concerto de Aniversário da Banda Juvenil/Orquestra de Sopros



Realizou-se na passada sexta-feira dia 29-12-2006, o concerto de Aniversário da Banda Juvenil/Orquestra de Sopros, concerto em que 2 bandas participaram, a Banda Juvenil/Orquestra de Sopros e a Banda Líríca Moitense de Moita de Ferreiros.
Nessa mesma noite, a classe de músicos, que tem vindo a ter aulas na escola da banda, com professores para cada instrumento, que são músicos da banda, fizeram uma pequena audição.