26 de setembro de 2007

Blog Remodelado

Estou a mudar o blog com o objectivo de que as pessoas voltem a interessar-se, pois hà algum tempo que este blog têm estado "parado".

E eu penso porquê tão poucas visitas??? Eu e os meus colegas trabalhamos bastante neste blog, e por várias vezes o nosso trabalho não é recompensado, como por exemplo com comentários tristes.
Eu vejo o exemplo do blog do nosso grupo vizinho, em que embora as pessoas não tenham tanta facilidade em aceder à internet como a maioria dos jovens da Orquestra de sopros, visitam e comentam, e é por isso que eu deixo de ter vontade de publicar neste blog, mas fiz esta mudança para tentar continuar.

Agora que também estamos quase a chegar ás 3000 visitas, nada de especial, espero que haja mais visitas ao blog.
Espero que apareçam mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Considero que este blog corresponde a um importante meio de divulgação da Orquestra de Sopros, por isso os seus animadores devem fazer um esforço para o manter.
Seria bom que outros participassem de variadas maneiras.
Aproveito para fazer um repto, por que não aproveitar este espaço para promover a divulgação dos autores interpretados pela Orquestra, nomeadamente os portugueses (algusn dos quais até dispõem d epágina na internet):
- Jorge Salgueiro
- Silva Marques
- Carlos Marques
- Lino Guerreiro
- etc.
Bom trabalho!
AS