14 de julho de 2007

Concerto em Boleiros

Embora ande bastante descontente com a actual situação deste blog, por vários motivos que poderei explicar mais tarde, num post direccionado a isso, penso que tenho o dever de informar, que dia 28 a orquestra de sopros vai realizar um concerto em Boleiros, na apresentação de um livro. Em príncipio o Maestro José Pedro não poderá estar presente, assim será o Maestro João Paulo, que já realizou um concerto com a nossa orquestra, a reger a orquestra de sopros de Ourém.
E as boas Notícias são que depois desse concerto a Orquestra entrará de férias, mas mais para a frente, porque dia 4 de Agosto ainda há ensaio..

4 comentários:

Anónimo disse...

devem ter saudades do SR MOr já mais faltou a um concerto grande Homem foi este para a nossa Banda Juvenil

Anónimo disse...

A dferença é que com o dito Maestro, quando ele não podia (ou não queria) não havia Concerto.
Para quem tem a memória curta, é bom lembrar que, não muito tempo antes de ele sair, a Banda não foi ao Algarve (Faro), por indisponibilidade de apenas um músico (bombardino).
E num tempo um pouco mais recuado, quando a Sociedade Filarmónica Oureense tinha alguma saída a Banda Juvenil já nao podia sair (a SFO pagava um determinado montante por cada serviço...)
Como é evidente os músicos nem chegavam a saber disso.
Agora também seria fácil nem dar conhecimento aos músicos, ou será que não seria...
Penso que continua a faltar um pouco de bom senso a algumas pessoas.

Anónimo disse...

o blog de facto anda muito parado nem sei porquê? talvez por não permitirem expor todas as ideias!?
No entanto ainda bem que a banda tem alguns miúdos a aprender serão eles o futuro desta casa. Solicitava a todos os elementos para colaborarem mais um pouco, não custa nada e também que incentivem os seus familiares e amigos a integrarem a escola de música, não interessa a idade mas venham podem ter desde os 6 anos aos 60 anos, venham aprender......

Anónimo disse...

quer deixar aqui o apelo par que os que possam venham realizar o concerto no dia 28 julho