21 de julho de 2008

New York Overture

Tal como prometi ao ínicio da madrugada, cá está, uma das outras peças também intrepertadas em Vigo

Aproveitem ; )


Hungarian Rapsody nº2

Cá está, tardou mas apareceu. Fiz o esforço para que esta segunda de manhã já podesse estar disponível. Vamos tentar que tenha o mesmo successo que os piratas das caraíbas tocados por nós em conjunto com a banda do Loureiro estão a ter. Para quem não sabe, a peça em pouco mais de um ano já leva quase 300.000 visitas, ea média das classificações de quase 700 pessoas é de 5 estrelas. Esperemos que Hungarian Rapsody nº2 intrepertada por nós em S. Miguel de Oia seja também um successo.

13 de julho de 2008

Deslocação a Vigo - S.Miguel Oia

Durante o fim-de-semana, de 12 e 13 de Julho, a Orquestra de Sopros de Ourém deslocou-se a S. Miguel de Oia, para dar continuidade a um intercâmbio entre a Orquestra de Sopros de Ourém e a banda local.
Esse mesmo intercâmbio começou no decorrer do IV FESTAMBO, quando a banda de Vigo/S.Miguel de Oia se deslocou até Ourém.
No dia 12, pelas 20 horas locais, onde actuaram 3 bandas, a banda anfitriã, a banda de Ponteledesma e a Orquestra de Sopros de Ourém.

Um "pequeno" ensaio de colocação à chegada ao auditório onde se realizaria o concerto.



A banda de Pontedelsma foi a primeira a subir ao palco nesta agradável tarde, num concerto onde os extras foram muitos, mesmo sem grande entusiasmo do público;

Alguns elementos da direcção a ouvir atentamento o concerto;


Hernani Petitz ajudou, afinando os elementos da orquestra;


O Final do concerto da nossa orquestra. Restava agora prestar atenção à banda "La Lira".


E assim acabou o concerto, após a actuação da banda anfitriã.



No final do intercâmbio, as relações entre as 2 associações eram bastante boas, e novas deslocações são esparadas por todos, músicos e direcção.