27 de março de 2007

PIRATES OF THE CARIBBEAN

Como venho fazendo, depois de um concerto deixo sempre a gravação de pelo menos uma peça, e este concerto não é excepção. Deixo o Vídeo da peça que tocámos pela 1ª vez, os Piratas das Caraíbas.:


26 de março de 2007

FESTAMBO - Um final Feliz

Ontem, dia 25 de Março de 2007 terminou o III FESTAMBO, Festival de Música e Dança, realizado pela AMBO., num concerto realizado pela Orquestra de Sopros de Ourém e pela Banda de Música de Loureiro, que actuaram ao mesmo tempo sob a regência do maestro José Pedro Figueiredo.


Este concerto estava também integrado na comemoração dos 50 anos dos Tratados de Roma, e no âmbito do projecto , em que às 16 horas mais de 200 bandas por Portugal, e centenas pela Europa fora iam tocar o Hino da União Europeia, como também aconteceu em Ourém. Mais uma vez a peça D-DAY foi a mais aperciada pelo público, bem como a peça dos Piratas das Caraíbas.

Muitas pessoas consideram que foi o melhor final possível para um FESTAMBO de tanta qualidade.





13 de março de 2007

III FESTAMBO



Peço desculpa por só agora postar, mas tenho andado ausente, e com poucas possibilidades de me conectar à internet, e por isso só agora falo do FESTAMBO, festival de Música e Artes realizado todos os anos pela AMBO, que este ano decorre durante o mês de Março.


Começou no passado dia 10, com uma actuação dos grupos de Música de Câmara da Ourearte e no dia 11 a Orquestra Típica fez um concerto, integrado na FESTAMBO mas com a principal intenção de celebrar o seu 25.º Aniversário. O Festival irá continuar até ao próximo dia 25. Deixo aqui o cartaz, para que possam ver o programa, os convites e os panfeletos/infomails que a AMBO destribui. Em breve falarei mais em promenor sobre os concertos já decorridos e os que ainda irão ter lugar.



Para quaisquer informações basta ir à sede da AMBO, à Ourearte ou até mesmo pelo Blog.