28 de dezembro de 2006

Concerto de Aniversário da Banda Juvenil

O Concerto Realiza-se esta sexta-feira pela 21 horas e 30 minutos no Cine-Teatro de Ourém. 2 Bandas vão Participar, A Banda Juvenil/Orquestra de Sopros de Ourém e a Banda da Sociedade Lírica Moitense de Moira dos ferreiros. No final do concerto, os músicos que quiserem ir ao convívio, que se irá realizar na sede da AMBo, devem informar o SR. Brandão com antecedência, e devem levar um doce, caso vão acompanhados de alguém.

25 de dezembro de 2006

Ida à Casa da Musica Porto - 16.12.2006 Fotos III

















Visto que não era premitido tirar fotografias durante o concerto, apenas ponho as fotos da viagem e antes do concerto. Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos, em nome de todos do Blog.

Ida à Casa da Musica Porto - 16.12.2006 Fotos II



Ida à Casa da Musica Porto - 16.12.2006 Fotos



Audição de Natal da Ourearte - Fotos IV















Antes do fim, ainda iriam actuar o quinteto clássico da Ourearte e o Coro. Ambos os grupos têm vários elementos da banda. O quinteto, 4 dos 5 elementos são da Bandal. E assim acabava uma grande noite musical.

Audição de Natal da Ourearte - Fotos III




















Aqui mestão as fotos dos 2 tubistas da Banda. Vê-se que a Lara, aluna de Piano da Ourearte, estava a ouvir atenciosamente o ricardo..

Audição de Natal da Ourearte - Fotos II
















Nesta Foto Observamos 4 músicos da Banda, o Nuno na trompa e o Paulo, a Inês e o António no trombone.

Audição de Natal da Ourearte Fotos




Visto que a Banda tem vários Músicos na Ourearte, aqui deixo fotos dos mesmos na Audição de Natal da Ourearte.

Fotos do Concerto de Natal III














Este ano, no Passado dia 10 de Dezembro celebrou-se o Concerto de Natal da AMBO.
Aqui Deixo Mais algumas Fotos.































Fotos gentilmernte cedidas pela Aurélia Madeira do N.O. e pelo Nuno Abreu )

19 de dezembro de 2006

Fotos do Concerto de Natal

Como Sempre foram os mais pequenitos do Coral Infantil que começaram o espectáculo. Sempre bastante divertidos como mostra a imagem.












Uma foto do Cabaz de Natal que a Ambo sorteou no dia. As rifas foram vendidas à entrada e antes da actuação da Orquestra de Sopros, o Cabaz fi sorteado.










Nesta Foto encontramos, O Dr. Vitor Frazão em representação da Camara Municipal, o Presidente da AMBO, Sr. Avelino Subtil e o Presidente da Assembleia Geral, o Eng. Carlos Batista.

Fotos do Concerto de Natal II


8 de dezembro de 2006

Viver Grandes Compositores - Vídeos II

Aqui deixo a continuação. Aproveitem.

Viver Grandes Compositores - Vídeo I

Custou mas foi.. Até que enfim que é possivel postar os videos do concerto de dia 26 de Novembro.
Aqui deixo o ínicio do concerto da Orquestra de Sopros.

Foto Banda


Mais uma vez desculpem pelo atraso, e só agora vou postar fotos de grupo que tirámos no cine-Teatro dia 26 de Novembro. Estas não msão as Fotos que Nuno Abreu tirou, por isso não são as "oficiais".

7 de dezembro de 2006

Concerto de Natal

No Próximo dia 10 deste mês, já este domingo realiza-se o concerto de Natal da Ambo, uma tradição que todos os anos têm sido cumprida, e em que todos os grupos da colectividade participam. Mais uma vez o "Main Event - Evento Principal" vai ser uma música conjunta, mas agora uma música de Natal e três grupos!! Pois é, a Orquestra de Sopros, o Chorus Auris e o Coral Infantil. A Orquestra de Sopros e o Chorus Auris já participaram em vários eventos como este, mas para o Coral Infantil é a 1º Vez.. Esperamos que seja tão bom como o de dia 26 de Novembro, do Chorus Auris e da Orquestra..

O Concerto realiza-se ás 15.30 horas no Cine Teatro Municipal. Apareçam



Viver Grandes Compositores - Fotos II

Peço Desculpa por só agora postar o resto das fotos do concerto de dia 26, mas a minha internet não me têm possibilitado fazê-lo. Peço Desculpa.